Missão Senegal

Um lindo país com um povo muito amado, esse é o Senegal. Base de trabalho da AMAA e uma das nações com maior perspectiva de crescimento do evangelho. É uma das nações africanas onde mais vemos o desejo das pessoas por conhecer mais de Deus.
Missão Senegal

Senegal é um belo país no oeste africano, que tem um lindo litoral que chama muito a atenção de turistas que procuram as melhores paisagens.

Por outro lado, o país tem um dos IDH's mais baixos da África e a maioria da sua população vive em áreas rurais. Suas belezas naturais, como as savanas, os safaris e reservas de animais selvagens têm ajudado a desenvolver a parte turística do país, o que serve de alavanca para a economia senegalesa.

Assim como a maioria dos países africanos, o islamismo domina como religião de mais de 93% do povo. Porém, nos últimos anos o evangelho tem crescido e alcançado cada vez mais pessoas no interior e grandes cidades do país. 

A AMAA trabalha no Senegal há alguns anos, cuidando e apoiando obreiros e pastores nativos com suas famílias e igrejas, e também temos realizado trabalhos no resgate e acolhimento de crianças órfãs ou que vivem em situação de abandono e risco de vida.

Conheça mais sobre esse trabalho. Se envolva e faça missão no Senegal.