Missão Índia

Com uma imensa variedade de cores e aromas, a Índia chama a atenção para sua cultura milenar. Conhecendo um pouco mais deste povo, podemos ver como o hinduísmo escravizam seus seguidores e os fazem viver em meio a muita pobreza, sujeira e servidão.
Missão Índia

Berço de uma das maiores religiões do mundo, o Hinduísmo, a Índia é a terra dos mais de 330 milhões de deuses. Dona de uma cultura rica, porém opressora, estabelecida pelo sistema de castas, que ao todo são cinco, Brahmas, Xátrias, Vaicias, Sudras e Dalits. Esta última compõe milhões de pessoas sem conhecimento da vida, considerados como os ‘intocáveis’. Escravizados pela cegueira da religião vivem sob a escuridão de entendimento, privados de paz, harmonia, saúde e sem o mínimo de dignidade e conforto.

Com uma base na Índia, coordenamos as operações missionárias, investindo no sustento integral de obreiros, aquisição de terrenos e construção de igrejas, realizando sempre que possível a Conferência de Líderes, com mais de 150 obreiros inscritos e com todas as despesas pagas durante o evento, investindo na capacitação e treinamento de obreiros nativos.

A Índia possui quase 1,4 bilhões de pessoas, e para alcança-las é preciso enviar milhares de obreiros e um esforço coletivo da igreja no mundo, é o segundo maior canteiro de almas da terra. A igreja existente vive sob ameaça, algumas até escondidas, necessitando constantemente de intervenções do governo.

Com uma vida extremamente simples, pastores e missionários se desdobram para gerar uma expectativa de vida em Cristo naqueles que conseguem ouvir o evangelho. Nossos irmãos na Índia necessitam muito de nossas orações e ajuda de um modo geral, mais do que podemos imaginar.

É por isso que trabalhamos constantemente, seja no Sul ou no Norte do país (onde a perseguição é maior), investindo em obreiros, treinando pastores e líderes, ajudando no sustento e construção de igrejas, e dando cobertura espiritual a cada um desses homens e mulheres. 

Sabemos da grande dificuldade que é levar o evangelho na Índia, por isso é tão importante apoiarmos esse trabalho. 

Venha com a gente até a Índia, conheça e se envolva com aquele país que necessita tanto de nossas orações e esforços.