Missão Níger

O Níger é um país africano e faz parte dos países mais pobres do mundo. Assim como os países vizinhos, é dominado pelo islamismo, o que dificulta bastante a pregação do evangelho no país. Conheça mais sobre essa nação.
Missão Níger

A República do Níger, ou simplesmente Níger, é um país localizado à África Ocidental, cujo nome é uma referência ao importante rio Níger, que passa pela capital do país, Niamey. Colonizado pela França até o início dos anos 60, foi no passado um dos mais importantes impérios da África.

Hoje, o país que enfrenta uma batalha entre as forças militares rebeldes contra o governo recém instaurado, já passou por diversas ditaduras políticas, o que quase os levaram a destruição. Com um dos piores quadros econômicos do mundo, o Níger passa por dificuldades financeiras há muito tempo.

Com mais de 90% de sua população islâmica, o evangelho tem enfrentado muitas barreiras e dificuldades para ser levado àquela nação. Perseguições, mortes e destruição seguem os cristãos diariamente.

Graças ao Senhor, temos visto o poder de Deus agindo de forma especial em meio Seu povo, milagres e sinais acontecem e a glória de Deus tem se manifestado. Essa é a maneira mais efetiva que o Pai tem usado para salvar aquele povo. 

A AMAA hoje apoia pastores e igrejas nas cidades e desertos do Níger.

Continue orando, divulgando e apoiando esse trabalho.