Missão Nepal

O Nepal é conhecido em todo o mundo por suas belezas naturais e sua religiosidade. Ali também são encontrados um dos povos mais isolados da terra, pessoas que vivem em vilarejos onde são necessárias várias horas e até mesmo dias para chegar.
Missão Nepal

Vemos no Nepal, um país de pequeno território, um grande potencial de expansão do nome de Jesus, mesmo estando situado entre duas grandes potências populacionais, Índia e China. São mais de 29 milhões de pessoas que precisam ouvir falar desse tão poderoso Nome.

Com base em Katmandu, através dos Pastores Luciano e Andressa, entramos no Nepal com a proposta de proporcionar um apoio espiritual para cada pastor e obreiro que está ali. Temos também a necessidade de enviar suporte financeiro aos pastores nativos, além da construção de igrejas e casas pastorais.

Poucos pastores têm estrutura física e coragem o suficiente para viver como missionário nas montanhas geladas do Nepal, porém descobrimos dezenas de homens e mulheres que o fazem sem perspectiva alguma de suporte financeiro, é nisso que a AMAA entra. Pensando no treinamento e apoio a esses pastores, temos trabalhado focados em investir recursos financeiros e espirituais na vida de cada um deles.

Temos testemunhos de sobra para demonstrar o quanto o Senhor tem feito em meio as montanhas e vilarejos do Nepal. 

Homens e mulheres desconhecidos para o mundo, porém, com uma vida de intimidade com Deus como poucos na terra. Valentes, que serão reconhecidos e recompensados pelo Pai.

Nos ajude em oração e recursos em favor de cada um desses pastores que entregam suas vidas pela propagação do evangelho no Nepal.