Missão Mali

Localizado no oeste africano, o Mali é um dos maiores países da África. Com uma beleza como poucos, seu povo sofre e espera da salvação em Cristo Jesus. É por isso que não podemos nos esquecer desta tão linda nação!
Missão Mali

O Mali é um dos maiores e mais belos países da África, assim como seu vizinho Níger, foi uma colônia francesa por muitos anos. 

Hoje, o país vive um dos piores momentos de sua história, com conflitos e guerra civil acontecendo a anos. O país que no passado foi considerado uma das nações mais ricas, produzindo quase metade do ouro de todo o mundo, vive uma escassez e pobreza gigantesca, causados por um grande colapso político no início dos anos 2000, quando o norte do país foi tomado pelas forças armadas. 

Com grupos rebeldes atuando no país, é ali que atua uma das missões mais perigosas da ONU.

É nesse contexto que cristãos estão vivendo, pregando a palavra e levando o evangelho para todos aqueles que buscam uma esperança. 

Com menos de 3% de cristãos no país, constantemente a igreja é perseguida e sofre com destruições e mortes de seus líderes, sejam através de ataques às igrejas ou aos orfanatos onde são atendidas dezenas de crianças. Hoje a AMAA apoia alguns obreiros, igrejas e orfanatos através da vida de nosso coordenador no oeste africano. 

Faça parte dessa missão tão difícil, porém esperançosa, para salvar vidas no Mali. Se envolva com a obra naquela nação e nos ajude a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas.