Missão Moçambique

De um tempo para cá Moçambique tem sido notícia mundial. Mesmo em meio as perseguições e desastres, a igreja continua viva e o adorando cada dia mais, firmada na graça e amor do Pai. Conheça mais sobre esse povo e sobre essa nação.
Missão Moçambique

A AMAA tem sua Base Missionária na região de Beira em Moçambique, com um terreno adquirido com área para escola, alojamento, esportes e casas, onde investiremos em um Centro de Formação de Missionários.

A taxa de mortalidade infantil é de 69 óbitos a cada mil nascidos vivos e mais de 200.000 crianças vivem com HIV no país. Sabedores disso, através do Pastor Naissone, nosso coordenador dos trabalhos naquela nação, e também o pastor Timóteo, a AMAA apoia o trabalho de mais de 30 obreiros nativos, pastores que dedicam suas vidas exclusivamente para a pregação do evangelho e treinamento de outros obreiros. Também trabalhamos no cuidado com as crianças, onde atendemos hoje em duas frentes de apoio e sustento, os projetos Pequeno Órfão e Pão da Vida.

A situação tem se agravado ainda mais após a passagem dos dois ciclones no início do ano de 2019. O primeiro, o ciclone Idai, causou uma destruição muito grande no país. Seis semanas após o primeiro, o segundo ciclone, o ciclone Kenneth, atinge novamente Moçambique, causando um estrago ainda maior que o primeiro. Deixando centenas de morte e dezenas de desaparecidos, casas destruídas, igrejas e orfanatos foram ao chão. Algumas irmãs das igrejas que ajudamos a manter perderam seus maridos nas tempestades, maridos perderam esposas da mesma forma e crianças perderam pais e toda a família. Antes, eram atendidas nos orfanatos e lares de acolhimento, cerca de 300 crianças, mas hoje, após todo desastre causado pelos ciclones estamos atendendo mais de mil e duzentas crianças.

Mesmo em meio a essa situação caótica em que o país se encontra, temos visto pessoas que permanece com sua fé inabalável! Mesmo no momento onde tudo parece estar ruindo, o povo de Deus permanece firme, com sua coragem e determinação em continuar crendo em um Deus que pode tudo, inclusive consola-los em momentos de extrema dificuldade.

Continue crendo e intercedendo pelo povo moçambicano. 

Faça parte da reconstrução de um país que tem sido o berço de muitos trabalhos de evangelização em toda a África.