Missão Cabo Verde

Cabo Verde é um conjunto de ilhas ao noroeste da África, em meio ao oceano. Um pequeno e muito belo país em extensão, porém com uma perspectiva gigantesca de crescimento do evangelho. Ore por essa nação!
Missão Cabo Verde

Localizado num arquipélago formado por mais de 10 ilhas, Cabo Verde foi descoberto e colonizado pelos portugueses, que tinham o local como ideal para o comércio de escravos no Atlântico, recebendo ali diversos piratas e expedições distantes, fazendo naquela época o arquipélago prosperar muito, tornando-se uma das principais rotas de navegação.

Com uma cultura bem variada e a maioria de sua população de confissão católica, o evangelho de Jesus Cristo tem chegado as pessoas através de homens e mulheres que dedicam suas vidas em favor desse povo.

O pastor Manuel Xavier e o missionário Augusto junto com suas respectivas famílias têm vivido esse desafio todos os dias em meio a esse povo tão necessitado do amor de Deus.

Hoje o representante da AMAA em Cabo Verde é o pastor Manuel, que juntamente com sua família têm se dedicado a todo trabalho naquela nação, onde contamos com 18 obreiros e mais de 80 crianças que são atendidas nas escolas Brilho do Sol, Escola Bíblica da Fazenda e Projeto Boa Esperança.

Continue orando e clamando a Deus pela vida desse povo, ainda temos muitos obreiros que precisam de recurso naquele país e crianças que precisamos acolher nas escolas. 

Cremos no poder de Deus sobre a vida de cada irmão de Cabo Verde.

Que nosso Pai tenha liberdade para transformar vidas naquele lugar!