Casa Esperança

Burkina Faso é um país que já sofreu muito durante sua história, e hoje enfrenta um grande desafio: retirar os meninos Garibous das mãos dos muçulmanos e dar a eles uma vida digna, em Jesus. Saiba mais sobre este grande desafio.
Casa Esperança

Em meio às ruas quentes de Burkina Faso, vemos alguns meninos andando e pedindo esmolas, alguns com as roupas rasgadas, outros sujos da poeira da rua e ainda outros sem uma camiseta ou descalço. Estes são os meninos Garibous, que vivem como servos dos Marabus, seus líderes muçulmanos.

Estes garotos, que vivem sem nenhuma perspectiva de vida, recebem um pouco de apoio, assistência e cuidado na Casa Esperança.

Dirigida pelos pastores Mamadou Kologo e sua esposa, pastora Rejane, a Casa Esperança é um refúgio para crianças, adolescentes e todos aqueles que buscam uma melhor vida.

Ali eles são atendidos em suas necessidades, são alimentados, aprendem a ler e escrever, são atendidos por pessoas que cuidam de sua saúde e quando precisa, são levados a um tratamento mais cuidadoso por um especialista.

Quando olhamos para todo o contexto que envolvem as pessoas daquela região, temos a dimensão do que este trabalho representa para dezenas de crianças que vivem sem sonhos ou esperança.

Se envolva com esta obra, nos ajude a continuar levando o Reino de Deus até aqueles que tanto são amados pelo Pai.