Seja Um Parceiro

A obra missionária é feita com o esforço de várias pessoas e de formas diferentes. Seja através da divulgação, da oração ou das suas contribuições. Conheça mais sobre esse trabalho e saiba como se envolver.
Seja Um Parceiro

A obra de missões é realizada com o apoio de diversos parceiros, sejam igrejas, empresas ou famílias em conjunto.

Cada esforço em favor dessa obra reflete diretamente no Reino de Deus. É por isso que nós trabalhamos todos os dias com o desejo de levar mais pessoas a conhecerem e fazer parte dessa obra tão preciosa. Parceiros têm se levantado em todo o país para junto de nós poder contribuir, ao seu modo, com a expansão do Reino de Deus nas nações.

Seja através de seu trabalho na área de divulgação, seja através de suas orações como um intercessor fiel, ou através de suas ofertas, como um mantenedor que entende a importância de contribuir financeiramente para o crescimento dessa obra.

Faça sua parte nesse grande desafio de levar o Evangelho da salvação a milhares de pessoas em todo o mundo. Cada investimento feito em favor da obra de missões é vista e recompensada por Deus de forma especial. Não deixe de ajudar e servir àqueles que necessitam de nosso apoio.

Entre em contato conosco para mais informações ou se torne um doador hoje mesmo!

Ore, invista, contribua! 

AMAA e você, levando o Reino de Deus às nações!