AMAA Somos uma Missão não governamental formada por dois projetos missionários.

Treinar e Equipar Pastores e Igrejas.

Treinar e Equipar Pastores e Igrejas.

Durante muitos anos vimos dezenas de missionários, juntamente com suas famílias, voltando do campo com um sentimento de frustração dentro de seu coração. Ao analisar e pesquisar sobre o real motivo que causou tanto descontentamento, vimos que se baseava em dois principais aspectos, a falta de apoio financeiro de suas respectivas igrejas e parceiros e também a falta de preparo e conhecimento sobre o campo ao qual estavam sendo enviados.

Esta primeira parte falamos um pouco na área de sustento e apoio, caso queira conhecer um pouco mais. Porém, no que diz respeito ao conhecimento e preparo, cremos que temos algo a conversar.

Muitos obreiros que encontramos nas nações, principalmente nos locais mais carentes, não possuem uma formação teológica ou um conhecimento avançado das Escrituras. Ao olharmos por um ângulo, vemos uma fé grandiosa na vida desses homens e mulheres, pois mesmo com pouco preparo o Senhor tem os usado e feito grandes coisas através da vida deles, olhando para a determinação e disposição em pregar o evangelho. Porém, ao conhecer cada um desses irmãos e ver neles a fé, a determinação, o desejo ardente em seus corações de pregar o evangelho e ganhar almas para Jesus, podemos unir todas estas qualidades e potencializa-las com o preparo e treinamento correto.

Sempre que estamos nas nações, realizamos um treinamento intensivo para obreiros e líderes chamado "Sala do Líder". Um treinamento para esses pastores onde além de compartilhar das coisas que o Senhor tem feito e vivenciarmos a experiência uns dos outros através dos testemunhos, podemos aprender e nos reabastecer de tudo aquilo que Deus quer nos mostrar e nos dirigir para continuarmos no caminho mais excelente que o Senhor nos chamou.

O ensino em si não é um peso, ou uma maneira de dizer que eles não sabem o que estão fazendo, pelo contrário, é por saber que alí estão homens e mulheres cheios do poder de Deus que pensamos em melhor equipa-los para a batalha.

Além de treinar, equipamos esses pastores com material que eles estarão usando no seu dia a dia e ainda ensinando outros pastores e líderes, ensinando as igrejas e discipulando pessoas, sejam no interior quente da África, nas montanhas geladas do Himalaia ou em meio as crianças no Camboja. 

Trabalhamos também equipando igrejas. Levantando templos onde não existem, construindo casas para esses pastores e orfanatos para crianças que atendemos em diversas nações. Nosso foco é vidas, por isso, buscamos atender as pessoas que Deus tem nos confiado da melhor maneira possível. Sabemos da necessidade em muitos lugares de uma estrutura onde a igreja precisa se reunir, ou de locais para atendimento a comunidade, como postos de atendimento de saúde e poços para recolher água. 

O trabalho nunca para, por isso, também não podemos parar de trabalhar.

 

Semente de Amor

Semente de Amor

Uma das perguntas que mais ouvimos é sobre a forma que as pessoas podem ajudar na obra missionária. Sem dúvidas, existem muitas maneiras de se envolver com essa obra tão nobre e importante. 

Conheça a história de um garoto, no interior do estado do Paraná e seja inspirado a se envolver mais ainda.

Hope Foundation

Hope Foundation

A Hope Foundation é uma instituição cristã, sem fins lucrativos, que trabalha no Camboja com o resgate e a prevenção do tráfico e prostituição infantil, que tem feito diversas vítimas no país nos últimos anos. 

Conheça mais sobre este tão lindo trabalho e faça parte dessa missão tão importante na vida de diversas crianças.

Casa Esperança

Casa Esperança

Nas principais cidades de Burkina Faso, oeste africano, é comum ver crianças de diversas idade caminhando pelas ruas, pedindo dinheiro e trabalhando para algum Marabú (líder mulçumano). Essas crianças são chamadas de Garibous, ou meninos da lata.

A Casa Esperança trabalha para mudar a história de cada uma dessas crianças.

Conheça mais sobre esse trabalho e ajude a mudar a história de um menino Garibou.