AMAA A AMAA é uma associação missionária que preza pela transparência e trabalha para que a confiabilidade de seus parceiros seja cada vez mais sólida. Por isso, estamos totalmente à disposição de você, para tirar dúvidas, esclarecer questões sobre nossas frentes missionárias e parceiros nas nações e também para ajudá-lo com qualquer informação que seja necessária. Entre em contato conosco e ficaremos felizes em poder servi-lo de alguma forma.

UNIDOS POR UM PROPÓSITO, MISSÕES!

Somos uma Missão não governamental formada por dois projetos missionários que se uniram para serem mais fortes e alcançar o mundo, no que chamamos de AMAAAssociação Missionária Amigos da África e Ásia.

É interdenominacional e por isso agrega os mais diversos segmentos unidos com o objetivo único de enviar sustento financeiro e social, treinamento e desenvolvimento bíblico teológico de pastores nativos na África e Ásia.

Possuímos uma visão clara e definida de nossos objetivos: Sustento de Projetos Missionários, Implantação de Projetos Sociais no cuidado de crianças nativas, nas áreas de educação e saúde, Desenvolvimento da Missão Empreendedora, investindo no treinamento, preparo, ensino, além da descoberta de valores e a busca por soluções sociais.

Para isso a AMAA estabelece parcerias com Igrejas, pessoas, empresas que se envolvem financeiramente em projetos específicos, adotando missionários nativos, educação de crianças ou alimentação geral. Possuímos escritórios em Barracão - PR, Dourados - MS e em Curitiba - PR.

Nossa meta é possuir escritórios regionais em todo território nacional para maior crescimento da missão.

Primamos pela seriedade e transparência no envio e prestação de contas com nossos parceiros, para isso geramos Bases Missionárias nos países em foco, mantemos um coordenador nacional para cada projeto que visita o Missionário coletando informações, fotos, vídeos e munindo nossos parceiros de relatórios trimestrais de cada projeto assumido.

A AMAA, enquanto que Organização Missionária possui filiais em alguns países africanos, como AMAAI em Cabo Verde, a AMAGB em Guiné Bissau, AMAA em Moçambique, essas possibilitam um melhor aproveitamento financeiro e transparência diante das autoridades.

Nosso campo de atuação estende-se desde África até a Ásia, alcançando: Cabo Verde, Guiné Bissau, Burkina Faso, Mali, Níger, Botsuana, Moçambique, Malawi, Zimbábue, Índia, Nepal, Camboja. Atualmente com mais de 150 famílias de missionários nativos sustentados integralmente, 800 crianças assistidas diariamente, centenas de professores e lideres envolvidos.

Nossos parceiros estão espalhados em todo Brasil, em diversas igrejas, empresas e famílias, entendendo que juntos podemos fazer mais no Reino de Deus, buscando sempre a transparência em missões.

0
0
0
0
0

AMAA

Nossa equipe.

Pr. Feitosa Presidente AMAA Dourados - MS Pastor Emerson Feitosa é presidente da AMAA em Dourados-MS, responsável pelos trabalhos no oeste africano e Ásia. Facebook Instagram
Semente de Amor

Semente de Amor

Uma das perguntas que mais ouvimos é sobre a forma que as pessoas podem ajudar na obra missionária. Sem dúvidas, existem muitas maneiras de se envolver com essa obra tão nobre e importante. 

Conheça a história de um garoto, no interior do estado do Paraná e seja inspirado a se envolver mais ainda.

Hope Foundation

Hope Foundation

A Hope Foundation é uma instituição cristã, sem fins lucrativos, que trabalha no Camboja com o resgate e a prevenção do tráfico e prostituição infantil, que tem feito diversas vítimas no país nos últimos anos. 

Conheça mais sobre este tão lindo trabalho e faça parte dessa missão tão importante na vida de diversas crianças.

Casa Esperança

Casa Esperança

Nas principais cidades de Burkina Faso, oeste africano, é comum ver crianças de diversas idade caminhando pelas ruas, pedindo dinheiro e trabalhando para algum Marabú (líder mulçumano). Essas crianças são chamadas de Garibous, ou meninos da lata.

A Casa Esperança trabalha para mudar a história de cada uma dessas crianças.

Conheça mais sobre esse trabalho e ajude a mudar a história de um menino Garibou.

AMAA, nossos parceiros amigos