AMAA Somos uma Missão não governamental formada por dois projetos missionários.

Sustento Financeiro e Apoio a Ministérios Nativos

Seguindo a direção do Espírito Santo, identificamos em nações da África e Ásia, pastores e ministérios que servem ao Reino de Deus com dificuldade e que necessitam de ajuda. Dessa forma, através de apoiadores e parceiros ministeriais enviamos o sustento e recursos financeiros mensais, para ajuda a pastores, aluguéis, mobilidade da igreja e recursos literários como Bíblias e livros.

Projetos Sociais e Missão Integral

Um dos principais focos da AMAA nas nações é o trabalho na área social. em diversos países temos trabalhos voltados para a população de um modo geral, tais como poços artesianos para ajudar em regiões de seca, orfanatos para resgate de crianças em situação de risco, trabalhos com viúvas, etc.

Conheça mais sobre nossos trabalhos sociais nas nações.

Treinar e Equipar Pastores e Igrejas.

Outro grande desafio nas nações é o preparo de pastores e obreiros locais. Muitos deles não tem um conhecimento teológico avançado, e alguns deles nem mesmo um conhecimento básico sobre as coisas concernentes ao Reino. É por essa razão que investimos no treinamento e capacitação de cada obreiro.

Juntamente a isso, buscamos também equipar esses pastores com materiais de ensino, não somente para ele, mas para toda comunidade que ele pastoreia.

Conheça mais sobre esse trabalho e faça parte disso.

Semente de Amor

Semente de Amor

Uma das perguntas que mais ouvimos é sobre a forma que as pessoas podem ajudar na obra missionária. Sem dúvidas, existem muitas maneiras de se envolver com essa obra tão nobre e importante. 

Conheça a história de um garoto, no interior do estado do Paraná e seja inspirado a se envolver mais ainda.

Hope Foundation

Hope Foundation

A Hope Foundation é uma instituição cristã, sem fins lucrativos, que trabalha no Camboja com o resgate e a prevenção do tráfico e prostituição infantil, que tem feito diversas vítimas no país nos últimos anos. 

Conheça mais sobre este tão lindo trabalho e faça parte dessa missão tão importante na vida de diversas crianças.

Casa Esperança

Casa Esperança

Nas principais cidades de Burkina Faso, oeste africano, é comum ver crianças de diversas idade caminhando pelas ruas, pedindo dinheiro e trabalhando para algum Marabú (líder mulçumano). Essas crianças são chamadas de Garibous, ou meninos da lata.

A Casa Esperança trabalha para mudar a história de cada uma dessas crianças.

Conheça mais sobre esse trabalho e ajude a mudar a história de um menino Garibou.