AMAA Somos uma Missão não governamental formada por dois projetos missionários.

Semente de Amor

Semente de Amor

     Nós da AMAA, sempre acreditamos na importância das parcerias e trabalhamos para fortalecer-las em todo o Brasil e em vários países ao redor do mundo, sabemos que a obra missionária não pode ser feita de forma individual e por isso é tão importante essa coletividade. A melhor parte disto, é ver nossos parceiros e amigos com esse mesmo desejo e prazer em trabalhar junto conosco para a expansão desta obra.

     Essa história tão linda que vemos hoje começa no interior do estado do Paraná, numa pequena cidade chamada Pitangueiras. É nesta cidade que um de nossos mais fiéis parceiros tem ombreado conosco neste trabalho. O pastor Adenilson é o líder da Igreja Presbiteriana Renovada naquela cidade e tem sido testemunha de várias maravilhas que o Senhor tem feito em meio a Sua igreja. Graças a Deus isso tem se refletido também na obra missionária.

     Nossos parceiros a alguns anos, os irmãos da IPR têm sido fiéis na divulgação, contribuição e oração por algumas frentes missionárias, entre elas a Missão Camboja, onde estão os pastores Lucas e Yuri, que apoiam os pastores Luciano e Andressa, presidentes da Hope Foundation. Além desta, os irmãos de Pitangueiras apoiam de forma fiél a complementar o sustento do pastor Indrapal Singh, que vive no norte da Índia, onde possui uma igreja e apoia outros 18 pastores na região mais difícil e perseguida do país.

     Esse sentimento e comprometimento têm sido tão grande da parte daquela igreja que motiva a todos, inclusive a um pequeno garoto que mesmo tão jovem já entende a importância de estar envolvido com a obra de missões da forma que estiver ao seu alcance. Um tempo atrás chegou ao nosso conhecimento algo inusitado e muito nobre, o pequeno Lucas se comprometeu a ofertar suas economias, que estava juntando em um 'cofrinho' e poder contribuir financeiramente para missões.

     Lucas, que tem apenas oito anos de idade, certo dia chamou o líder de jovens da igreja e disse que gostaria de ofertar todas as moedas que vinha juntando, para que pudesse abençoar mais pessoas. A atitude deste pequeno grande homem de Deus moveu a todos naquele momento, pois o mesmo estava juntando moedas a mais de dois anos! Isto mesmo, dois anos de economias estavam alí e sem nenhum temor ou arrependimento ele abriu mão em favor da obra de missões!

     O valor total arrecadado com sua contribuição é o seficiente para manter a família de nosso obreiro na Índia por um mês inteiro!

     Diante disto podemos chegar a conclusão que o valor ofertado pelo garoto, além de ser financeiramente significativo, nos ensina o quão importante é estar com nosso coração aberto a fazer a vontade do Pai. Nem sempre iremos ouvir uma voz grave e estrondosa vindo do céu e nos dando uma ordem para fazer algo específico ou dar uma oferta que não estava no nosso planejamento financeiro, na maioria das vezes nós apenas iremos ver a necessidade e precisaremos tomar uma atitude. Assim como o Lucas fez, ele viu a necessidade e se colocou diante de Deus para fazer aquilo que estava ao seu alcance.

     Quando vemos a viúva que a bíblia nos mostra em Lucas 21:1-4, temos a certeza disso que estamos falando aqui. Aos olhos de todos a oferta daquela mulher era a menor naquele dia, porém, aos olhos do Senhor aquela havia sido a maior de todas. Além daquela mulher dar tudo o que ela tinha, ela o ez com o coração. Muitas vezes vejo pessoas dizendo que não fazem suas ofertas porque não possuem muito ou que sua oferta será pequena de mais e insignificante. 

     Lembre-se, antes de ofertar aos homens, faça isso ao Senhor. Ele nunca irá olhar para nós e dizer que é pouco, pelo contrário, o nosso coração está totalmente descoberto aos olhos d'Ele. Se dentro dele houver o desejo de agradar ao Pai, com certeza, nossa oferta será o suficiente.

     Se coloque a disposição do Senhor e faça somente aquilo que estiver ao seu alcance, tenho certeza que já será de grande valia. 

     Faça parte desta obra tão poderosa e importante no Reino de Deus.

Hope Foundation

Hope Foundation

A Hope Foundation é uma instituição cristã, sem fins lucrativos, que trabalha no Camboja com o resgate e a prevenção do tráfico e prostituição infantil, que tem feito diversas vítimas no país nos últimos anos. 

Conheça mais sobre este tão lindo trabalho e faça parte dessa missão tão importante na vida de diversas crianças.

Casa Esperança

Casa Esperança

Nas principais cidades de Burkina Faso, oeste africano, é comum ver crianças de diversas idade caminhando pelas ruas, pedindo dinheiro e trabalhando para algum Marabú (líder mulçumano). Essas crianças são chamadas de Garibous, ou meninos da lata.

A Casa Esperança trabalha para mudar a história de cada uma dessas crianças.

Conheça mais sobre esse trabalho e ajude a mudar a história de um menino Garibou.

Janela 10X40

Janela 10X40

A janela 10/40 é uma área de extenção terrestre que ocupa parte da Europa, África e Ásia.

Área esta onde se encontra a maior parte da população mundial que ainda não conhece a Jesus.

Conheça mais sobre isso.