AMAA Somos uma Missão não governamental formada por dois projetos missionários.

Janela 10X40

Janela 10X40

Desde sua fundação, a AMAA tem por objetivo certo focar seus esforços nos países africanos e asiáticos, sobretudo nos países que compreendem a chamada "Janela 10/40", um espaço geográfico imaginário dentre as coordenadas de 10 e 40 graus ao norte da linha do Equador. Uma verdadeira janela de desafios, desde o oeste africano até os confins da China, chegando ao Japão, passando por partes da Europa e Ásia.

62 nações marcadas por grande pobreza e baixa qualidade de vida, e mui especialmente, pela dificuldade extrema quanto à evangelização (37 ainda inalcançadas e mais de 50 completamente fechadas para o cristianismo).

Firme em seu propósito fundador, a entidade norteia suas ações a partir de três iniciativas gerais: sustento integral de igrejas, pastores e ministérios já existentes em países da janela 10/40; investimento em treinamento espiritual, emocional e profissional de pastores e obreiros envolvidos nos projetos; além da celebração de parcerias para o fomento e desenvolvimento de uma missão empreendedora, que investe em educação, construção de escolas, centros sociais, igrejas e estruturas pastorais, de modo a subsidiar igrejas nativas.

Tais objetivos soam como uma "batida" contínua e ininterrupta de um coração missionário, pelos quais a AMAA tem se empenhado em compartilhar com transparência e lisura em cada um dos projetos em que atua e apoia. Temos procurado, ainda, ser fiel à visão dada por Deus aos seus líderes: estabelecendo Bases Missionárias em nove nações específicas da Janela 10/40 e logo servir de igual maneira a outras nações carentes de Jesus, expandindo o trabalho de divulgação do Reino de Deus em todas as nações.

A Janela 10/40 é a área no mundo onde mais exitem pessoas vivendo, quase 2/3 da população vivem nessa área. É isso que nos faz olhar cada vez mais para essa região. 

Homens, mulheres e crianças, de várias raças, culturas, tradições, línguas e tribos estão alí. A grande maioria sem conhecer a Jesus ou saber de Sua existência.

Quando penso em cada pessoa que vive nessa região eu me lembro de Pedro, em Atos 4:20, quando ele disse: "Nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido".

Que esse mesmo sentimento tome conta de nós todos os momentos da nossa vida!

Semente de Amor

Semente de Amor

Uma das perguntas que mais ouvimos é sobre a forma que as pessoas podem ajudar na obra missionária. Sem dúvidas, existem muitas maneiras de se envolver com essa obra tão nobre e importante. 

Conheça a história de um garoto, no interior do estado do Paraná e seja inspirado a se envolver mais ainda.

Hope Foundation

Hope Foundation

A Hope Foundation é uma instituição cristã, sem fins lucrativos, que trabalha no Camboja com o resgate e a prevenção do tráfico e prostituição infantil, que tem feito diversas vítimas no país nos últimos anos. 

Conheça mais sobre este tão lindo trabalho e faça parte dessa missão tão importante na vida de diversas crianças.

Casa Esperança

Casa Esperança

Nas principais cidades de Burkina Faso, oeste africano, é comum ver crianças de diversas idade caminhando pelas ruas, pedindo dinheiro e trabalhando para algum Marabú (líder mulçumano). Essas crianças são chamadas de Garibous, ou meninos da lata.

A Casa Esperança trabalha para mudar a história de cada uma dessas crianças.

Conheça mais sobre esse trabalho e ajude a mudar a história de um menino Garibou.